Passatempo Hello Kitty - L Store Handmade & Emaranhado de Palavras

Boa noite, Novelitos!


Como já tinha anunciado há uns dias na página vamos ter novo giveaway e desta vez prometo que o vencedor/a vai ver chegar a sua casa uma caixinha carregada de docinhos!

Para quem ainda não conhece, a L Store é uma lojinha online que se dedica a trazer-nos um bocadinho da cultura asiática através do nosso paladar! Nela poderão encontrar informação sobre vários produtos e fazer a encomenda de uma ou mais caixinhas surpresa que vos farão viajar pela cultura asiática.
Deixo-vos aqui as opções de escolha relativamente às caixinhas que se encontram disponíveis até ao momento:


Devo dizer-vos que os portes são totalmente gratuitos e que se falarem com a menina responsável poderão até escolher alguns dos produtinhos que a vossa caixa irá conter. Qualquer dúvida que tenham não hesitem em contactar ou explorem a página de facebook para obterem mais informações!
Aqui fica o link da página (basta carregar em cima do nome) L Store Handmade

Para ajudar a página a crescer e para vos dar a oportunidade não só de a conhecerem, mas também de provar alguns produtinhos, lanço agora o 1º giveaway de snack box! O tema deste giveaway é a Hello Kitty como alguns de vocês já descobriram pelo teaser!
Como podem ver na imagem é um giveaway muito fofinho e com produtos diversificados, não percam a oportunidade de participar e tentarem a vossa sorte! Sejam gulosos!!!






Desejo-vos muitaaa sorte e não se esqueçam de cumprir todas as regras do rafflecopter!





Regras do passatempo:

 - É obrigatório ser seguidor do blogue;
- É obrigatório gostar das páginas do blogue e da LStore;
- Podem participar 1 vez por dia desde que façam uma nova partilha;
- Os autores, parceiros e blogue não se responsabilizam por eventuais extravios do prémio;
- Podem participar pessoas de Portugal Continental e das ilhas;
- O sorteio será efectuado através do Rafflecopter, o vencedor será contactado em seguida e terá 2 dias para responder ao email, caso não o faça, o prémio será atribuído a um novo vencedor;
- O passatempo começa hoje e termina no dia 1 de março pelas 12h.



Sem comentários:

Enviar um comentário