Divulgação - "Chamas" de Patrícia Morais - Coolbooks

Bem Novelitos está a chegar o Natal e com ele chega a época de começar a pensar no que oferecer àqueles que nos são mais próximos.
Como já é hábito aqui pelo Emaranhado, vou voltar a divulgar obras de autores portugueses e espero que estes posts avivem a vossa curiosidade e vos impulsionem a comprar e apostar em literatura portuguesa.




Em primeiro lugar, venho dar-vos a conhecer o livro mais recente de Patrícia Morais, segundo de uma saga, "Chamas". Se tiverem curiosidade ou não conhecerem podem consultar a sinopse do 1º volume aqui.





Sinopse

Diabolus Venator acaba de vencer uma importante batalha – a guerra está, porém, longe de ter terminado. Lilly e Liam são agora perseguidos por Claudius, sedento de vingança após a morte da mulher.
Louis tenta manter Lilly a salvo do irmão, mas um acidente faz com que reencontre alguns dos seus demónios, ao mesmo tempo que os sentimentos por Lilly se tornam mais intensos.
Enquanto é confrontada com monstros do seu passado e descobertas sobre quem verdadeiramente é, Lilly vê-se obrigada a escolher entre a amizade e o amor. Conseguirá ela salvar quem realmente importa?



Biografia da autora

“Patricia Morais formou-se em tradução na London Metropolitan University.
Depois da universidade decidiu viajar de mala às costas pela América do Sul e está de momento a tirar um ano sabático enquanto estuda Kung-fu na China.
Todas estas aventuras podem ter roubado um pouco do seu tempo à frente do teclado, mas oferecem inspiração para os monstros, e agora técnicas de combate, que recheiam as suas páginas.”






1 comentário:

  1. Obrigada pela divulgação! Espero que os leitores apreciem tanto a leitura como eu apreciem escrever a história. Boas leituras!

    ResponderEliminar