Divulgação - " A Guardiã- O Livro de Jade do Céu" de Ana Kandsmar - Edições Mahatma




Sinopse:

E se tudo o que conheces sobre as origens da Terra estiver errado?

E se te pudesses lembrar de todas as vidas que já viveste?

E se descobrisses que a reencarnação não é apenas uma fantasia?

Entre a vila medieval de Óbidos, a terra vermelha de Petra e as brumas da ilha mítica de Avalon, Luana, uma arqueóloga céptica e pouco dada a crenças religiosas ou espirituais, confronta-se com o destino: Descobrir o seu potencial divino e salvar a humanidade. Enquanto se envolve numa disputa entre as forças da Luz e das Trevas pelo domínio da Terra, Luana divide-se entre o amor de dois arcanjos. Um triângulo amoroso que a arrebata, transforma e leva numa exaustiva viagem pelo mundo, em busca das míticas páginas de um livro sagrado. Nele, estão contidos os segredos das origens da humanidade e o seu propósito.

Uma obra de ficção repleta de aventura, romance e suspense que une a história, a religião e a ciência.

Um livro que nos leva a conhecer o trabalho de Zecharia Sitchin, linguista cuneiforme que desvendou os segredos das placas de argila da Suméria. Um livro que faz a ponte entre a Física Quântica, a Teoria das Cordas e dos Multiversos e a fé em Deus. Um livro que conta uma história de almas que se encontram vida após vida e que vencem finalmente a barreira do esquecimento. Um livro que nos mostra que o Amor é uma energia que nunca acaba com a morte do corpo. Quem somos nós, afinal? Simplesmente humanos que obedecem à teoria da evolução de Darwin ou criaturas que, vindas de outros lugares longínquos dos multiversos, colonizaram a Terra?

O ponto de partida, esse, é num tempo tão remoto, que nada do que hoje conhecemos existia ainda e o planeta se aventurava pela primeira vez na imensidão do cosmos.

“A ideia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus.” Carl Sagan.


Sobre a autora:


Ana Kandsmar é mãe, autora, ex-jornalista, copywitter e blogger. Mentora do projecto literário Bee Dynamic Books, agência de divulgação de novos autores.
Escreve por prazer. Por paixão. Por necessidade.
Lê muito. Para se evadir. Para se construir. Para aprender. 
Nasceu na década de 70 e cresceu com livros. Os seus e os dos outros. Em 2004 apaixonou-se pela blogosfera e foi ficando. Doze anos depois, continua a depositar as suas reflexões em cadernos virtuais. A Vida Dá Muitas Vodkas é o que resta de uma caminhada que se iniciou com o Divagações, depois veio o Luana, e agora, que o tempo é pouco, fica-se pelo registo mais ou menos regular das voltas que a vida lhe dá.



"A Guardiã- O livro de Jade do Céu", é o romance histórico/fantástico que publicou em 2015. No mesmo ano, participou com  o conto "Kilimanjaro", na antologia de contos de autores da editora Capital Books.


Podem saber mais sobre o livro ou a autora através do seu blogue. Para consultarem o blogue basta clicarem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário