Comecei a ler #2

Eu sei, eu sei, tenho andado desaparecida, mas com a Universidade começa a ser difícil conseguir ler e conciliar o final do semestre com outras coisas que não sejam a porcaria do relatórios, no entanto, cometi a loucura de mais uma vez participar numa maratona literária do blogue "Sinfonia dos livros" e este mês o tema é romance.
Apesar de ter iniciado a leitura da trilogia de Sylvain Reynard (a qual ainda não terminei), decidi aproveitar a falta de tempo e o tema do mês para regressar a um genéro que normalmente marginalizo, falo claro de Young- Adult / Fantástico.
Comecei por ler o primeiro livro da série Hush Hush há coisa de 1-2 anos, mas parei no meio do segundo livro porque infelizmente me fizeram um valente spoiler dos seguintes, no entanto, este ano consegui os 2 livros que me faltavam no quarteto ( ou tetralogia, wtv) e como se enquadrava no tema decidi pegar neles.
Sem mais demoras apresento-vos o meu companheiro de cabeceira:

Hush Hush de Becca Fitzpatrick

Sem comentários:

Enviar um comentário