Andei mais uma vez a adiar a escrita de posts sobre a minha vida pessoal, até porque começa a ser demasiado repetitiva, no entanto, hoje decidi transpôr a minha raiva face a outras situações lúdicas que ultimamente me têm dado uma certa vontade de mandar com algumas coisas (de preferência grandes, pontíagudas e bastante massadoras) à cabeça e/ou focinho (como preferirem) de algumas criaturas ( ditas pessoas).
Ora vamos ver uma coisa, se as pessoas se queixam é porque algo está mal, certo? Certo, mas para reclamar há que ter feito algo ou pelo menos tentado, não sei, isto sou eu nos meus devaneios da madrugada a pensar, se calhar estou errada não?
Uh Uh, mas esperem (sim estava aos saltinhos, sou pequena, mas não um Hobbit, no entanto parece que ultimamente só quando me passo a sério é que fazem caso pelo que decidi saltar, assim pelo menos têm desculpa para tentar evitar-me) se eu não fiz nada...porque diabo acho que tenho direito a reclamar, queixar-me e espernear? Ou melhor ainda, se eu faço merda, porque é que demónios tenho de moralizar a situação dizendo algo como " Ah é um grupo tem de ser assim ou vai cada um para seu lado"? Mas esperem que não acaba aqui, se eu faço o que me dá na real gana e estou a dizer que devemos seguir um mote universal então estou a ser o quê? Incoerente? Não...estúpida, simplesmente estúpida.
Estão a ver a cena? Pronto, é este tipo de pessoa a quem apetece espetar com coisas em cima, e não no sentido divertido do verbo espetar, believe me...
E pronto meus amores, é isto, vivo rodeada de incompetentes, idiotas, estúpidos e acima de tudo venenosos, invejem-se !!
Mas cá entre nós que ninguém nos ouve, se a Ana ( euzinha da silva) se passa, foge tudo, é que nem se ouve o respirar, desaparecem, calam-se, escondem-.se atrás do rabo umas das outras, fenomenal. Sou forte ou não sou?!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário