Comecei a ler #1

Boa noite :)

Estou de volta com o livro que começarei a ler hoje:

Para ser sincera é uma releitura porque FINALMENTE consegui adquirir os outros dois volumes da trilogia. Estou super entusiasmada e espero gostar tanto ou mais do que a primeira leitura. Assim que terminar, a opinião irá surgir no blogue "Livros no tempo" e espero que lá apareçam para ler e comentar :)
Sei que muita gente já leu esta trilogia completa e outras pessoas esperam melhores dias para a começar, digo-vos já que apesar de ser um livro grandinho (505 páginas) é muito bom de ler :)
Em relação à nossa edição portuguesa da Saída de Emergência só tenho a apontar negativamente a qualidade do papel (como sempre fácil de amarrotar e marcar) e a porcaria do autocolante verde que diz " As cinquenta sombras de grey souberam a pouco?" (autocolante impresso, ou seja , não sai grr) até porque o livro é muito mais bem conseguido que a trilogia inteira das 50 sombras, pelo menos traz cultura literária (sim, não fosse o protagonista doutorado na obra de Dante).
Bem, sem mais nada a acrescentar, desejo-vos umas boas leituras e espero termina-lo brevemente porque tenho os outros dois na estante a chamar por mim :p

Sem comentários:

Enviar um comentário