Passatempo " Imitação Mortal" de J.D Robb - Edições Saída de Emergência/ Edições Chá das Cinco

Boa tarde Novelitos!


Hoje trago-vos uma surpresa!!

Tenho para oferecer a um dos nossos seguidores, em parceria com as Edições Saída de Emergência/ Edições Chá das Cinco , um exemplar do livro " Imitação Mortal" de J.D.Robb.





Sinopse


Num jogo letal de gato e rato, Eve Dallas irá enfrentar um admirador de um dos mais infames assassinos de todos os tempos… 

Um homem de capa e cartola aproxima-se de uma prostituta numa viela escura de Nova Iorque. Minutos depois, ela surge morta. No cenário do crime, um bilhete é endereçado à Tenente Eve Dallas, convidando-a a juntar-se a um jogo que irá revelar a identidade do criminoso. A carta contém apenas a assinatura de “Jack”.
Dallas é forçada a ir em perseguição de um assassino que sabe tanto de serial-killers quanto ela, um homem que estudou alguns dos homicídios mais infames de sempre. E não só é um especialista como quer deixar a sua própria marca.
Ele já escolheu a sua próxima vítima: Eve Dallas. E a única coisa que ela sabe é que o assassino planeia imitar o mais famoso assassino de sempre: Jack, o Estripador.


Regras e dicas do passatempo:
 - É obrigatório ser seguidor do blogue;
- É obrigatório gostar das páginas do blogue e da editora;
- Podem participar 1 vez por dia desde que façam uma nova partilha;
- Os autores, parceiros e blogue não se responsabilizam por eventuais extravios do prémio;
- Podem participar pessoas de Portugal Continental e das ilhas;
- O sorteio será efectuado através do Rafflecopter, o vencedor será contactado em seguida e terá 3 dias para responder ao email, caso não o faça, o prémio será atribuído a um novo vencedor;
- O passatempo começa hoje e termina no dia 18 de julho pelas 12 horas

Boa sorte a todos!!!

5 comentários: