Divulgação - "Afogados no Nevoeiro" de Hugo Simões - Capital Books

Boa noite Novelitos!


Para abrir a nossa chuva de divulgações, tenho para vos apresentar/dar a conhecer o livro Afogados no Nevoeiro de Hugo Simões.





Sinopse:
"Quando dois casais de amigos, Patrício e Jéssica e Jimmy e Rita, terminam os cursos superiores, decidem tirar uns dias num abrigo de montanha, para descansar e preparar os novos desafios profissionais que se avizinham. Mas as expectativas de descanso dos jovens depressa de dissipam, à medida que um estranho nevoeiro se vai acercando do abrigo e os vai envolvendo, originando comportamentos estranhos que os levarão ao limite da luta pela sobrevivência. Afogados no Nevoeiro é um thriller psicótico onde, através do horror, o autor agarra do leitor e o leva a questionar o sentido da sua própria existência.



Este é o primeiro livro da trilogia "Afogados no Nevoeiro" e encontra-se neste momento em vários tops de vendas nacionais, nomeadamente no 1º lugar do top de vendas do género Policial/Thriller da Bertrand Editores e no 3º lugar dentro do mesmo género na Wook.

Podem encontrar este livrinho na Wook, Betrand, Amazon e Capital Books.

Se quiserem saber mais sobre o livro ou sobre o seu autor visitem a página da trilogia aqui. Coloquem o vosso gosto e não deixem de ler, partilhar e dar o vosso parecer sobre a história.

Sem comentários:

Enviar um comentário