Divulgação - "Para sempre não é muito tempo" de Carolina Pascoal - Capital Books

Bom dia Novelitos!

Hoje venho apresentar-vos mais um livrinho do catálogo da Capital Books.



Sinopse:


Quanto tempo dura para sempre?
Gonçalo é um advogado de quarenta e seis anos que entra numa depressão pegajosa e sombria quando Leonor, o amor de toda uma sua vida, decide sair de casa sem hipótese de reconciliação e lhe pede o divórcio.
Desesperado e cansado de travar uma luta contra a própria solidão, Gonçalo decide pôr termo à vida e em certa madrugada conduz até à Ponte de Santa Clara em Coimbra para se atirar às águas do Rio Mondego. Mas é nesse momento que a ouve. Uma voz fina mas melódica, ofegante, que se atravessa em todo o silêncio que até então fora a sua única companhia. A voz de Francisca, que segura na alma e no coração o poder das segundas oportunidades. A consciência de que vamos sempre a tempo de ser felizes outra vez. Mas se o destino quis que a Francisca aparecesse naquele momento, continuará a querer que fique durante muito tempo? Será forte o suficiente para encerrar um capítulo tão longo, de um amor que se recusa a perder-se nas amarras do tempo?
Para sempre não é muito tempo é uma história de amor, e como todas as histórias de amor é semelhante, embora única. Por não haver dois dias iguais, duas pessoas iguais, dois amores iguais. Traz-nos as dúvidas, os recuos, os desvios e as paragens dos corações apaixonados, enquanto nos mostra que ainda assim “para sempre não é muito tempo, quando para sempre é a única opção possível”.


Não se esqueçam de fazer uma visita à autora na sua página de facebook aqui , deixem o vosso gosto e a vossa apreciação sobre o livro :)

De momento o livro apenas pode ser adquirido através da Capital Books, aproveitem!


Boas leituras*

Sem comentários:

Enviar um comentário