Divulgação - Saga Four Elements de Ana Luísa Matos - Chiado Editora

Boa tarde Novelitos!!

Hoje venho dar-vos a conhecer mais dois livrinhos. Numa das minhas aventuras por outros blogues descobri mais uma autora portuguesa que parece ter um reportório literário bastante interessante, como tal decidi que estava na hora de também espreitarem os seus livros.


1º Volume

Sinopse:
E se num só dia tudo o que conhecêssemos como normal se alterasse? Se toda a ficção que conhecemos dos livros se misturasse com a realidade?

   Serena Moon e as suas três amigas são raparigas comuns, cujas preocupações se centram na escola e nos típicos problemas do fim da juventude. Contudo, tudo muda quando aparições divinas, poderes sobrenaturais e seres feitos de lama definem um novo rumo nas suas vidas. Confrontadas com uma estranha realidade, as jovens cépticas descobrem ser as reencarnações de antigas Princesas-Guerreiras dos quatro elementos, regentes de um mundo há muito perdido.



   Lutando contra uma poderosa inimiga do passado e buscando o misterioso objecto que esta tanto ambiciona, as jovens deparam-se com um curioso diário que desvenda segredos sombrios há muito enterrados. Este encerra uma derradeira profecia que dita um trágico destino, todavia escasseiam as pistas sobre o objecto e a sua enigmática localização, levando as jovens para perigosas e surreais aventuras. É urgente encontrar esse malfadado objecto, mas como encontrá-lo se as jovens desconhecem do que se trata?



   Sonhando com a sua vida passada enquanto Princesa da Água, Serena vê-se dividida entre um amor fresco e libertador que a enche de felicidade e um outro quente e misterioso que a desencaminha sedutoramente. Porém, quem será o desaparecido Príncipe da Água, para si designado pelos Deuses?



   Um enorme e envolvente mundo onde o romance e a acção estão presentes em cada página, onde a comédia delicia o leitor e o suspense devora o fã. 

   Four Elements chega até nós como um sonho tornado realidade.




2ºVolume

Sinopse:
Neste segundo volume da saga, a luta desigual contra a Rainha dos Seres Renegados adensa-se. As Princesas-Guerreiras continuam a busca pelo misterioso objecto, contudo dois novos súbditos da soberana ameaçam ferozmente o seu sucesso, revelando verdades passadas que porão em risco tudo aquilo em que acreditam.

Serena Moon descobre que o seu Príncipe prometido esconde um passado negro e desleal, todavia é seu dever encontrá-lo. Terá esta a coragem para confrontar James com as suas dúvidas, ameaçando ainda mais a sua instável relação? Permitirá Eric tal intento ou dificultá-lo-á, seduzindo Serena e levando-a por caminhos opostos?

Através de um perigoso ritual de incursão nas Trevas,Eric liberta finalmente as memórias encarceradas na Espada de Gelo, revelando respostas dolorosas e surpreendentes. Serão Serena e as amigas capazes de ultrapassar os seus piores receios? Como reagirão elas às consequências devastadoras da Profecia?

Escritas em papel ou incrustadas na lâmina, a Espada de Gelo reúne, assim, respostas há muito esperadas.

Curiosidade:
Para quem gosta de ilustração e tentar seguir a linha de pensamento criada pelos autores tem aqui uma bela oportunidade de ficar a conhecer visualmente as personagens do livro. A autora disponibiliza na página oficial da série alguns esboços das personagens e durante esta semana e nas próximas sairão mais alguns. A iniciativa intitula-se " Um elemento por semana" e conta já com as personagens responsáveis pelo elemento Ar e Água. Deixo-vos aqui então os esboços disponíveis:
Princesa Dione de Waterfall  - Elemento Água



Princesa Arianna de Lys - Elemento Ar




Podem adquirir estes livrinhos pela FNAC (para já apenas por encomenda) , Wook e Chiado Editora.

Não se esqueçam de dar apoio a esta jovem e simpática autora ao colocar like na sua página de autora aqui e na página oficial da Saga Four Elements aqui


Beijinhos e boas leituras*

2 comentários:

  1. Fiquei bastante interessada!!! É excelente ver autores portugueses com bons livros como esses parecem ser!!

    Já ganhaste uma nova leitora fiel!! Convido-te a ire visitar-me também!!

    Um abraço!
    thebooksonmyshelfs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde :)

      Antes de mais muito obrigada pelo comentário :)

      Fico muito feliz que o trabalho que tenho vindo a desenvolver junto dos autores portugueses esteja finalmente a ganhar alguns seguidores :)

      Fico ainda mais feliz por ter conseguido fazer chegar a ti estes dois meninos e que, de certa forma, te tenha despertado a vontade de os ler e de conhecer a autora :)

      Para finalizar, obrigada pela oportunidade e confiança depositada no meu cantinho, espero que gostes muito de cá vir espreitar ;)

      Já sigo também o teu :p

      Beijinho e boas leituras*

      Eliminar