#1 Passatempo de celebração dos 1000 gostos no Facebook

Boa Tarde Novelitos!!!

É com muito orgulho que vos digo que chegamos aos 1000 likes no facebook, muito obrigada!!!!

Como prometido aqui fica o primeiro passatempo comemorativo desta meta :) Tenho para vos oferecer um exemplar do livro "A Bela e os Lobos" de Alexa L.D e um marcador origami desenhado e criado pela querida RLeite.





Sinopse

- Hastan – Chamei, insegura – Porquê que existem Lycans que escolhem humanos como parceiros, se a raça deles é de longe mais forte e esteticamente superior á nossa?


 - Talvez pelo instinto da procriação – Respondeu Hastan – É do interesse dos Lycans, aumentar o número de membros da sua própria raça. Ou talvez eles vejam em nós algo que não conseguimos enxergar. É um mistério decerto.



 Franzi o cenho. Sim, de facto era um mistério. Que interesse além de espalhar o vírus poderia ter um Lycan em um ser humano, quando existia dentro da sua própria espécie, múltiplos exemplares perfeitos para escolher?



 Virei a cabeça distraidamente para expor o meu pensamento a Hastan quando vislumbrei algo que me fez cambalear e centrar-me.



Um focinho enorme e negro tinha surgido momentos antes entre duas árvores a alguns metros a minha frente. O pânico levou-me a ficar estática durante pelo menos dois minutos. Fitei detalhadamente toda a floresta que a minha visão me permitia alcançar a fim de conseguir entender se teria sido ou não fruto da minha imaginação





Regras e dicas do passatempo:

 - É obrigatório ser seguidor do blogue e do blogue da Rleite ;
- É obrigatório gostar das páginas do blogue e da Rleite;
- Podem participar 1 vez por dia desde que façam uma nova partilha;
- Os blogue não se responsabilizam por eventuais extravios do prémio;
- Podem participar pessoas de Portugal Continental e das ilhas;
- O sorteio será efectuado através do Rafflecopter, o vencedor será contactado em seguida e terá 3 dias para responder ao email, caso não o faça, o prémio será atribuído a um novo vencedor;
- O passatempo começa hoje e termina no dia 30 de Abril pelas 12 horas.



a Rafflecopter giveaway




Boa Sorte!!! Beijinhos*

4 comentários: