Divulgação - " Nos Braços do Vagabundo" de Letícia Brito - Chiado Editora

Boa tarde Novelitos!


Hoje é dia de nova divulgação!!




Sinopse

No amor não há contas, se somares um mais um, o resultado não será matemático, o resultado é um. Sofia e Francisco eram a prova viva de que no amor não há espaço para equações, quando equacionavam os corpos, equacionavam as almas e eram apenas um só. Desde os dezassete anos, o plano deles fora bem simples: ficar juntos para o resto das suas vidas. Um plano que qualquer outra pessoa do seu círculo de amigos concordaria ser praticável. Mas um dia, invejoso, o destino resolveu separar os dois jovens e levar Sofia ao extremo de uma depressão que quase lhe tirou a vida.
Na primeira parte desta narrativa, Sofia ter-nos-ia dito que é impossível superar a perda do primeiro amor. Ser forte sozinha não é a melhor opção. Desistir do amor, também não. E Sofia sabia melhor do que ninguém que aquele amor que a consumia, poderia resultar, porque o amor tem essa particularidade: se é verdadeiro, supera todas as dores.
Nos Braços Do Vagabundo é um thriller apaixonante, cativante, dramático e emocionalmente manipulador sobre a doença do séc. XXI; a depressão, aliada ao sentimento mais poderoso de todos – o amor, porque o amor não é amor se não doer e se não for sentido com profundidade.


Sobre a autora

Letícia Brito nascida a 3 de dezembro de 1996, natural e residente no Município de Paços de Ferreira, é uma jovem apaixonada pela escrita.
Formada em Fotografia, outra das áreas que a apaixona, ambiciona prosseguir o sonho que a move desde os 10 anos, quando começou a dar os primeiros passos na escrita enquanto tentava imitar a irmã mais velha.
Em 2010 colaborou com o jornal “Tribuna Pacense” escrevendo desde crónicas, artigos de opinião, cartas e prosa.
Escreve com a alma e os seus textos tem sido protagonistas em grandes comunidades nas redes sociais, atingindo várias partes do mundo, cativando não somente os portugueses, mas até brasileiros com quem já tem colunas oficiais.
A autora tem uma escrita irreverente, dramática, intimista e sobretudo romântica. Abordando desde temas como a política, a sociedade à impressibilidade do amor, é uma apaixonada pela vida.
Em Outubro de 2015, Letícia Brito foi a grande vencedora do concurso nacional “Geração Arte” promovido pelo diário “Correio da Manhã”.
Entre 2013 e 2015 teve a oportunidade de fazer estágios nos jornais de Paços de Ferreira (Tribuna Pacense e Imediato) o que lhe permitiu uma integração maior no mundo da escrita.
Vê agora o seu sonho de menina ser concretizado, assinando a sua primeira obra “Nos Braços Do Vagabundo”, um thriller cativante e dramático, sobre uma das temáticas que tem sensibilizado o mundo no último século; a depressão, aliado ao sentimento mais poderoso de todos – o amor.

Podem encontrar mais informação sobre a autora e o seu trabalho na sua página de facebook oficial, basta seguirem o link:


O livro pode ser adquirido no comércio tradicional, Papelaria Continental e Papelaria Cópias e Detalhes - Paços de Ferreira; Livraria Sousa & Almeida, Livraria Nunes, Livraria de José Alves, Europa-América e A Casa da Boavista (todas no Porto); e Clube Literário Chiado - Lisboa; pode ser adquirido online através de https://www.chiadoeditora.com/livraria/nos-bracos-do-vagabundo e em qualquer grande superfície Fnac, Bertrand, Note, por encomenda em qualquer balcão, quem pretender exemplares assinados deverá entrar em contacto com a autora, mas neste momento estão quase esgotados.

Sem comentários:

Enviar um comentário