Opinião/Review - Boxcitement

Para quebrar um bocadinho a constante aparição de coisinhas fofas e exclusivamente alimentares, vou dar-vos a conhecer uma caixa de subscrição diferente.


A Boxcitement é uma caixa de subscrição apresentada por um empresa sediada no Inglaterra e permite que os seus clientes recebam em casa um conjunto de produtos relacionados com um determinado tema atribuido a cada mês, no entanto, existe também a possibilidade de podermos escolher qual a box que queremos receber de entre aquelas que já foram enviadas nos meses anteriores, isto é, se fizermos a subscrição recebemos uma caixa com um tema diferente/surpresa todos os meses, mas se quisermos escolher a nossa própria caixa podemos fazê-lo através do site seleccionando-a no separador criado para o efeito. 
Os produtos presentes em cada caixa podem pertencer às categorias: papelaria, bijutaria, materiais de trabalhos manuais, doces ou velas.


Nesta imagem podemos encontrar as opções mais populares de subscrição incluindo a compra sem subscrição que, como referi acima, nos permite escolher o que queremos receber. É importante referir que todos os produtos da caixa pertence ao tema e estão interligados para que se possa concretizar o propósito da caixa (mais à frente irão entender). Os portes são grátis para a Inglaterra, mas enviam para todo o mundo, o valor dos portes pode variar dependendo do local onde vivem.

A minha caixa chama-se Dinner Party box ou como adorei ver no tampo da mesma "Guess who's coming to dinner tonight"

Como o nome indica trata-se de uma caixa que visa a preparação, concretização e finalização de um jantar.

Os produtos vêm bem acondicionados e devo dizer-vos que o tamanho do pacote e da caixa pode enganar-nos. Como podem ver vem tudo embrulhadinho neste papel de seda branco com o selo da Boxciment a impedir que tudo se espalhe. Aparentemente pode parecer que pouca coisa traz, mas quando abrimos o selo deparamo-nos com esta surpresa.


Sim, meus novelitos, dentro daquele papelinho e daquela caixa minúscula vem isto tudo! E devo dizer-vos que desde Inglaterra até aqui nada ficou amassado ou sequer estragado. Chamo a atenção para o tampo interior superior da caixa para que vejam que é ali que vem a descrição do conteúdo da caixa e a apresentação do tema do mês.

Agora os produtinhos:


Como vos disse, esta caixa permite-nos planear o nosso jantar, como tal não poderia faltar um plano de jantar. Este caderno permite-nos anotar tudo o que idealizamos para o jantar: materiais, decoração e ementa e ainda nos permite anotar todas as informações sobre os nossos convidados. Dá imenso jeito, está muito bem organizado e apesar de estar em inglês não se torna difícil de compreender as dicas e as categorias.


Aqui temos um set de velas para ajudar a criar um ambiente perfumado e relaxante. Os aromas por elas libertados são bastante suaves e as cores são bastante calmantes e relaxantes. Podem ser usadas durante o jantar para criar ambiente ou em qualquer momento que nos apeteça inalar a sua fragrância.



Para facilitar a aparição dos convidados, a caixinha traz ainda um conjunto de cartões e envelopes num tom metalizado para que possamos enviar aos nossos amigos com as direções, informações e contactos. Bastante útil e num material super resistente e bonito.


Aqui temos umas fitinhas que podemos usar para enfeitar qualquer um dos componentes do jantar de modo a dar um ar mais sofisticado ou fofinho à mesa e aos seus materiais.



Penso que este produto seja o bónus deste mês porque não vem descrito no conteúdo da caixa e arrisco-me a dizer que se tratam de individuais para colocar pratos ou naperons para . Foram enviados nos mesmos tons das velas e em cores que acompanham bem o cinza e o rosa das fitas, convites e restantes produtos da caixa.


Aqui temos um dos produtos mais interessantes da caixa, trata-se de um kit para que possamos criar a nossa própria pulseira. Traz as contas, o fio e as instruções de montagem, uso, limpeza e arrumação. Penso que pode ser usado como bijutaria pelo anfitrião da festa ou de ideia para brinde de jantar para os convidados.



Esta caixinha além de adorável é totalmente personalizada, isto é, quem efectua a encomenda terá alguns produtos que se encontraram destinados a si. Neste caso temos uma caixinha que diz " For Ana's Party" carregadinha de after eights (aqueles chocolates com recheio de menta) ideiais para o final do jantar ou para acompanhar com uma boa chávena de café. Podem ser amigos e partilhar com os vossos convidados ou guardar para vocês e comerem aos pouquinhos. Adorei o facto de haver produtos personalizados, tornando a caixa mais pessoal e única. A equipa da Boxcitement foi 5 * não tinham de o fazer para uma reviewer mas tiveram o cuidado de me proporcionar uma experiência mais pessoal e personalizada.


Aqui temos o produto mais interessante e hilariante de toda a caixa. Como podem ver temos um autocolante que nos diz " How's the head Ana?" que nos impulsiona para o conteúdo deste envelope prateado. Já devem ter reparado que se trata de um kit anti ressaca, como disse no inicio todos os produtos desta caixa se interligam desde o planear até ao final da noite que como podem ver se trata da ressaca. Dentro do kit encontramos um medicamento para a dor de cabeça, duas amostras de creme anti olheiras, um bálsamo de lábios com sabor a cereja e um par de tampões para os ouvidos (não vá a dor de cabeça ser tal que nem possamos ouvir os passarinhos cantar). Achei tão engraçado que tenha incluído também esta parte final que também mostrou que a equipa se preocupa com a saúde e bem estar do seu cliente.

Se gostam deste tipo de caixinha e produtos e se querem ajuda para criar momentos inesquecível esta é a vossa caixa!

Podem encontrar a empresa no site:


Aproveitem esta caixinha tão diferente e especial para também vocês viverem os vossos momentos mais divertidos e especiais!

1 comentário:

  1. Ana, thank you so much for a lovely review. We're glad you liked the box. We had a lot of fun putting it together.
    All the best, Pierre at Boxcitement.

    ResponderEliminar