Divulgação - Apaixona-me de Ana Silvestre e Reflexos da lua de Adelaide Miranda - Capital Books

Boa noite Novelitos!

Hoje é dia de divulgações e tenho dois livrinhos para vos dar a conhecer ;)

Aproveitem que a Capital Books vai ter algumas promoções durante o fim de semana para adquirirem alguns livros!




Sinopse

Nunca é tarde para voltar a acreditar no Amor.

Ana Luísa e Marta são amigas desde a infância.

Enquanto a primeira optou por uma vida socialmente mais comum, com filhos e um casamento estável, a segunda vive de acordo apenas com as suas próprias regras, optando por não se casar nem ser mãe e colecionando casos amorosos conforme a sua vontade.

No entanto Marta não é feliz,. Jurou não se apaixonar devido aos traumas causados pelo abandono a que o pai a votou, quando era ainda criança.

Mas à medida que vai deslindando o seu próprio passado e aceitando que todos cometem erros, espera apenas pelo homem que a faça apaixonar-se e perder os seus medos.






Sinopse

Quando um grande Amor une duas almas, mas não pode ser assumido por uma delas, então isso
é motivo para o término precipitado dessa relação. Depois de abandonado pelo seu amor, o atraente e bem sucedido Renato só pode contar com o destino para reencontrar quem ama. Mas entre as voltas da vida, ainda será esse amor possível?
Adelaide Miranda assina este tórrido romance, para ilustrar que o amor está acima de todas as dificuldades e nem mesmo os preconceitos constituem barreira entre aqueles que verdadeiramente
se amam.



Ambos os livros se encontram com desconto de 10% e com oferta de portes se forem encomendados através do email da Capital Books geral@capitalbooks.net ou do site da editora http://www.capitalbooks.net/ficccedilatildeo.html





Sem comentários:

Enviar um comentário