Divulgação - "O baloiço vazio" de Carla Lima - Pastelaria Studios Editora

Boa Tarde Novelitos!

Hoje trago-vos mais um post de divulgação! Venho dar-vos a conhecer o livro "O Baloiço Vazio" da autora açoriana Carla Lima.
Esteja atentos ao post e ao blogue, brevemente também terei um exemplar deste livro (autografado) para vos oferecer!




Edição/reimpressão:2014
Páginas: 85
Editor: Pastelaria Studios Editora
ISBN: 9789898629449


Sinopse/ Excerto

"Eu deitada na cama, de barriga para cima, com os olhos fechados e os braços cruzados sobre o peito,
- O que estás a fazer?
-Estou a fingir que estou morta
- Porquê?
- Porquê me apetece. Importas-te?
- Mas porquê?
- Porque antes estar morta do que viver assim
- Assim como?
- Numa prisão
- Numa prisão?
-Estou presa a ti
- Estamos presos um ao outro
- Nem a fingir de morta me deixas em paz"



Para quem não quiser esperar pelo passatempo deixo aqui a página oficial do livro onde poderão encontrar todas as informações sobre o mesmo e ainda uma mega campanha de Natal a partir da qual poderão adquirir o livro autografado diretamente da autora e a um preço bastante acessível! Pode aceder à página aqui

Bom resto de Sábado, beijinhos e boas leituras *





Sem comentários:

Enviar um comentário