Divulgação - " Anjos Negros" de Laura Alho - Chiado Editora

Boa noite novelitos!

Venho dar-vos a conhecer mais um livrinho do universo dos nossos autores portugueses.
Desta vez trago-vos o romance policial "Anjo Negro" da autora Laura Alho!
Peço-vos novamente para estarem atentos ao conteúdo deste post, em breve terei novidades para vocês :)






Sinopse

O Inverno chegou mais cedo e trouxe com ele uma vaga de crimes rituais, que os inspetores Lima e Newton têm que resolver. Um assassino em série, que se denomina de Anjo Negro,ameaça Lisboa e deixa bilhetes singulares, revelando uma missão clara - eliminar todos aqueles que considera Indignos.Contudo, ao longo da sua missão, faz várias descobertas que ditarão o seu futuro e o das pessoas envolvidas neste caso.


Num cenário repleto de simbologias e histórias entrelaçadas, o mistério adensa-se e, o que parecia ser umainvestigaçãocomum, começa a ganhar contornos estranhos e entusiasmantes. Marta Brandão, a conceituada psicóloga forense, entra na equipa de investigação, cujo objetivo primordial é identificar o Anjo Negro.Mas será que estão no caminho certo? Eleé furtivo e preparou a Batalha Final com a confiança de que sairá vencedor. Sendo um Escolhido, poderá ser apanhado?E se, em vez de um, forem dois Anjos Negros?

Depois de Um Paraíso no Inferno, Laura Alho apresenta um romance policial surpreendente onde coloca o leitor no meio da trama e o incita à reflexão. A determinada altura dará por si a dialogar com os Anjos. 
Dentro de si, há um anjo negro.
E a pergunta que se coloca não é se algum dia irá soltá-lo. Mas, sim, quando

Se tiverem interesse, este livro também tem um book trailer aconselho-vos a espreitar :)




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada a agradecer :) Há que criar espaços nos nossos blogues para o que é Nacional ;) Há muita coisinha boa por cá e às vezes nem damos conta :)

      Beijinho e obrigada pela simpatia*

      Eliminar